PORTES GRÁTIS para compras superiores a 20€ (Portugal Continental)
O carrinho de compras está vazio.
Iniciar sessão
Recuperar Password
AINDA NÃO É CLIENTE?
Ao criar a sua conta seja o primeiro a usufruir das ofertas especiais e promoções Bicafé.
Criar conta

Política de Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES:
  1. O consumidor tem o direito de livre resolução do contrato, no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de invocação de qualquer motivo. No entanto, a Bicafé reserva-se o direito de apenas aceitar a devolução do cliente se os produtos devolvidos se encontrarem em bom estado de conservação e as embalagens não tenham sofrido qualquer violação. Em caso de resolução sem invocação de motivo e dentro do prazo legal, os custos de envio das devoluções ficarão a cargo do cliente.
  2. A resolução referida no ponto anterior deve ser comunicada à Bicafé de forma clara e inequívoca, através de carta, telefone ou email, dentro daquele prazo de 14 dias.
  3. No caso de troca por opção e/ou erro do cliente, os custos de transporte para realizar a devolução correm a cargo do cliente. A mercadoria deve ser devolvida para a seguinte morada acompanhada de uma cópia da fatura:
    BICAFÉ
    Praça das Britadeiras
    4510-208 Gondomar
  4. No caso de troca por opção e/ou erro do cliente, será emitida uma nota de crédito no valor do artigo devolvido, desde que os produtos se encontrem em bom estado de conservação e sem que as embalagens apresentem sinais de qualquer violação. 
  5. No caso de devolução por motivo relacionado com a qualidade do produto, a Bicafé será responsável pelos custos de recolha/envio do produto. Nestes casos, a Bicafé enviará novos produtos ao cliente ou procederá ao reembolso do montante por meio de transferência bancária, no prazo máximo de 7 dias de calendário, após a receção do produto devolvido nas instalações da Bicafé e desde que os produtos se encontrem em bom estado de conservação e sem que as embalagens apresentem sinais de qualquer violação.
  6. No caso de troca por opção e/ou erro do cliente e caso se verifique alguma deterioração do produto, não haverá lugar a emissão da nota de crédito e será o mesmo devolvido ao cliente.
Para qualquer esclarecimento adicional contacte a nossa linha do Serviço de Apoio ao Cliente 220 929 315 (dias úteis entre as 8h30 e as 12h30 e das 13h30 às 17h30).
Subscreva a nossa newsletter
Seja o primeiro a receber ofertas especiais e promoções Bicafé à sua medida:
Cofinanciado por:
Compete 2020Norte 2020Portugal 2020União Europeia
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.
Saiba mais